
A hierarquia máxima é a Família Real, protegida por uma Guarda especial. Logo embaixo da Família está a Central 46, que controla o poder legislativo, executivo e judiciário da Soul Society. Essa Central controla o Gotei 13 (13 Esquadrões), o Kidoushuu (Corporação das Artes Demoníacas, sem mais informações) e o Onmitsu Kidou (Unidades Móveis Secretas).
O Rei é a autoridade máxima na Soul Society. Não gosta de assuntos políticos, logo deixa toda essa questão na mão da Câmara 46. O correto seria chamá-lo de "Espírito Rei", um ser absoluto, o símbolo da Soul Society. Poucos conseguiram vê-lo. Não vive na Soul Society mas num mundo dentro dela, o reino dele, protegido por sua Guarda especial. A Chave Real é o único objeto que dá acesso para esse lugar. A localização dessa chave é passada oralmente para o Comandante do Gotei 13. Outra chave pode ser criada a partir do Juureichi, um elo de ligação entre o mundo dos vivos e o dos mortos, que muda de localização na Terra com o passar dos tempos. Ao se reunir 100.000 almas nesse lugar e sacrificar todas no modo correto outra chave será criada.
Onmitsu Kidou é atualmente controlado pela Capitã do 2° Esquadrão, Soi Fong. É dividido em 5 Esquadrões, sendo o primeiro para punições (assassinatos) e o quinto a guarda pessoal da líder.
O Gotei 13 é a organização que tem os Shinigamis. É dividido em 13 Esquadrões, sendo o Quarto Esquadrão o médico e o Décimo Segundo responsável por várias funções, uma delas sendo Departamento de Pesquisas e Tecnologia, responsável pelos Departamentos de Pesquisa de Tecnologia de Comunicação e o de Movimentação das Almas.
0 comentários:
Postar um comentário