quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ichi-kun

1ª Temporada - Rmvb [01-25]

quarta-feira, 7 de abril de 2010

//Primeira Temporada - RMVB

Episodio 01 - O dia em que me tornei Shinigami

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui

Episodio 02 - Um Trabalho de Shinigami

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episodio 03 - O Desejo do Irmão mais Velho, o Desejo da Irmã mais Nova

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episodio 04 - Periquito Amaldiçoado

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episodio 05 - Derrote o Inimigo Invisível!

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episodio 06 - Batalha até a Morte! Ichigo VS Ichigo

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episodio 07 - O Acolher de um Brinquedo de Pelúcia

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episodio 08 - 17 de Junho, Memórias da Chuva

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episodio 09 - Inimigo Invencível

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episodio 10 - Ataque na viajem ao lugar sagrado

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episodio 11 - O lendário Quincy

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episodio 12 - O Gentil Braço Direito

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episodio 13 - Flor e Hollow

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episodio 14 - Costa a costa, uma luta até a morte

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episodio 15 - O Ótimo Plano de Kon

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episodio 16 - Encontro: Abarai Renji!

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episodio 17 - Ichigo Morre

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episodio 18 - Recupere! O poder de Shinigami

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episodio 19 - Ichigo se transforma em Hollow!

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episodio 20 - A Sombra de Ichimaru Gin

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episodio 21 - Entre! O Mundo dos Shinigamis

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episodio 22 - O Homem que Odeia Shinigamis

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episodio 23 - A Sentença de Rukia, Antes do 14º Dia

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episodio 24 - Reunam-se! As 13 Divisões!

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episodio 25 - Penetrar o Centro com uma Enorme Bola de Canhão?

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui

0 comentários:

Postar um comentário