sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ichi-kun

2ª Temporada - Rmvb [26-51]

sexta-feira, 9 de abril de 2010

//Segunda Temporada RMVB


Episódio 26 - Formação! A Pior Companhia

Assistir: EM BREVE

Baixar: Clique Aqui

Episódio 27 - Libere o Golpe Final!

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episódio 28 - Orihime está sendo Visada

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episódio 29 - Avançar! A Rede Abrangente dos Shinigamis

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episódio 30 - Confronto Abarai Renji vs Ichigo

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episódio 31 - A Resolução para Matar

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episódio 32 - Estrelas e o devaneo

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episódio 33 - Milagre! O Mistérioso Novo Herói

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episódio 34 - Tragédia do amanhecer

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episódio 35 - Assassinato de Aizen! As Trevas que se Aproximam

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episódio 36 - Zaraki Kenpachi se Apróxima

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episódio 37 - A Razão do Punho

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episódio 38 - Desespero! A Zangetsu Destruída

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episódio 39 - O Homem da Imortalidade

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episódio 40 - A Shinigami que Ganju Conheceu

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episódio 41 - Reencontro, Ichigo e Rukia

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episódio 42 - Yoruichi, a Deusa do Relâmpago, Dança!

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episódio 43 - O Shinigami Desprezível

Assistir: EM BREVE
Baixar: Clique Aqui

Episódio 44 - Ishida, Poder dos Limites!

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episódio 45 - Ultrapasse os Limites

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episódio 46 - Recordes Autênticos! A Escola de Shinigami

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episódio 47 - Os Vingadores

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episódio 48 - Hitsugaya Ruge!

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episódio 49 - O Pesadelo de Rukia

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episódio 50 - O despertar do Leão

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui


Episódio 51 - Manhã da Sentença

Assistir: EM BREVE
Baixar:
Clique Aqui

0 comentários:

Postar um comentário